terça-feira, 24 de maio de 2011

Atividade 3.3-Navegando pela Internet.

Ao navegar pela internet pude perceber que aprendi e descobri vários itens que trouxe grandes contribuições para minha vida pessoal e profissional. Pois usando a internet entendi que ela é uma fonte de informação muito importante, onde podemos tirar qualquer dúvida, facilitando a minha vida diária.
Diante disso descobri que a informática é uma ferramenta muito valiosa, pois através dela aprendi a trabalhar com o gmail sabendo organizar minhas idéias para escrever mensagens e enviá-las, observando como é importante comunicar com clareza, ao encaminhar minhas mensagens.
Portanto ao navegar pela internet com tudo que aprendi nesta unidade, hoje me sinto mais segura e confiante para realizar minhas atividades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário