segunda-feira, 23 de maio de 2011

Atividade 3.2 problema de comunicação

Atualmente a tecnologia vem ganhando cada vez mais espaço, pois é uma ferramenta muito importante, e é uma fonte de informações rápida. De acordo com a história do vídeo percebe-se que anos atrás o meio de comunicação que tínhamos não se relacionava com a evolução tecnológica que temos hoje, porque apesar de ser através do rádio, correio e televisão ainda era motivo para grandes problemas até chegar a nós.
Hoje com o desenvolvimento tecnológico, esses problemas diminuíram muito trazendo grandes benefícios, afetando a nossa vida pessoal e profissional. Mas para algumas pessoas ainda continua sendo um grande desafio, pois continuam sentindo dificuldades em lidar com essa nova ferramenta devido a falta de oportunidade de ter um computador e manuseá-lo.
Diante disso percebi que hoje a internet modificou muito a minha vida pessoal e profissional, pessoal porque posso fazer tudo via internet sem sair de casa, e profissional porque tenho várias fontes de pesquisa com muitos conteúdos, onde posso tirar minha dúvidas sobre qualquer assunto rapidamente com o auxilio da internet.
Portanto aliar a tecnologia com a minha vida pessoal e profissional, além de facilitar poderá ser uma ótima maneira de me interar no mundo da revolução tecnológica, dando melhores possibilidades para que eu possa me relacionar melhor no mundo do conhecimento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário